14 de dez. de 2015

0

D.I.Y Câmera Retrô Part. 2




Olá galeraaa, bom, quem acompanha o canal, ja deve ter visto que eu postei faz um tempinho um vídeo bem legal de D.I.Y ensinando vocês a fazerem uma câmera retrô de papel muito fofa, enfim, o pessoal adorou ( espero que você tenha gostado) e por isso eu resolvi fazer uma outra opção de câmera retrô, mas dessa vez, seguindo um modelo original que realmente exite, a POLAROID LAND.

Eu amo fotografia e sou apaixonada por câmeras antigas, lógico, em questão de qualidade as digitais são bem melhores, mas parece que essa pegada vintage que as câmeras antigas dão na foto, não sei gente, eu acho incrível, então achei que combinaria bastante com meu quarto ter algo assim.

foi muito divertido e eu espero que vocês gostem!

Vou deixar aqui todas as imagens que eu usei que vocês podem salvar para fazerem ai do outro lado da telinha também ok?!



Esse é o Vídeo !!










Eu espero muuuito que vocês tenham gostado, se gostaram não esqueçam de comentar aqui em baixo, e dar seu like no vídeo la no youtube!

Se vocês Gostam de vídeos assim, escreva sugestões de coisas que vocês gostariam de aprender a fazer!!

Mil Beijos e Até a Próximaa! PS. prometo que não vou sumir de novo.























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...