8 de nov. de 2015

0

Decorando a Casa com Paletes E Caixotes

Olá Galera!


Fiquei impressionada quando eu vi a infinidade e diversidade de coisas que as pessoas estão inventando somente com produtos reaproveitados, produtos que realmente iriam pro lixo.

Sabe aquele cantinho da sua casa/quarto/escritório ? aquele cantinho sem vida ? pois então que tal inventar móveis novos para sua casa gastando muito pouco, e o melhor, peças que iriam ser jogadas na natureza ganham uma nova finalidade, e gente, vou contar pra vocês, to apaixonada por essas peças, e fico muito feliz por cada vez mais as pessoas estarem preocupadas com a natureza e inventarem coisas para evitar que tudo isso polua a natureza, e ainda decorar a sua casa!


Hoje vim aqui mostrar e falar um pouquinho pra vocês vários móveis e peças que deixam sua casa mais bonita e com um estilo bem diferente e o melhor, feito com Paletes e Caixotes, coisas que a gente encontra em qualquer lugar, aqueles móveis literalmente BBB.






Adicionar legenda






Bom gente nem preciso falar que da pra fazer muuuitas coisas legais e diferentes. espero que tenham gostado e se inspirem para deixarem sua casa mais bonita e ainda evitar que tudo isso vá pro lixo!

mil beijooos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...