18 de dez. de 2015

0

Look: Cropped de Babado!




Olá Galera Tudo bem?

No look do dia de hoje, é um dos meu favoritos. Estou em um relacionamento sério com essas blusinhas de babados que está suuper em alta no verão, podem investir que essas blusinhas lindas e confortáveis além de ser fofas e tudo de bom ainda vão estar bombando na estação mais quente do ano!

Eu resolvi comprar uma branca porque assim eu fico livre para escolher qualquer cor e estampa para colocar em baixo, por um exemplo escolhi esse shortinhos de cintura alta (porque como a blusinha é cropped, com o shorts cintura alta eu não fico com a barriga toda de fora sabe) com uma estampa meio de cobra em tons de coral, aaah, sem falar nessa chocker lindaa que eu to apaixonada também, enfim achei uma combinação super verão, e espero que vocês gostem e se inspirem!











Gostaram? comenta aqui em baixo oque vocês gostam de usar no verão!
Mil Beijos e Até a Próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...