19 de out. de 2015

0

Look: Turistando no Shopping JK Iguatemi

Oláááááá galeraaa!!

Quem me acompanha no snap, instagram, facebook, twitter enfim ( se não me acompanha ainda me segue la!) sabe que no feriadão eu viajei pra São Paulo, minha segunda casa, ou primeiro porque eu nasci la, não sei direito rsrsr
enfim, eu amo SP gente, essa muvuga, muita gente na rua, a cidade toda funcionando até altas horas, eu amo isso!

enfim gente, do domingo eu fui conhecer o shopping JK IGUATEMI (gravei la também, ta tudo no vlog!) e o shopping é lindo de morreeeer! eu amei, e aproveitei pra tirar umas fotos do meu look la e ainda mostras o quanto esse shopping é fantástico!

chega de papo e confiram todas as fotos!








 
Gente, to completamente apaixonada por esse tênis, estamos casados ja <3




E pra quem ainda Não viu o vlog da viagem, clica aqui em baixo ó !


Biiiig beijo e até a Próximaa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...