20 de ago. de 2015

0

Look: Casaco de Pele!


Olá Galera, primeiro eu vim aqui com essa maior cara de pau para pedir desculpa por esse tempão sem postar, mas vou confessar que me empolguei tanto com o canal no youtube que acabei deixando de lado o blog, mas foi sem querer juro. me perdoem!

enfim gente, eu fiquei na dúvida pra postar esse look porque apesar dele ser lindo o tempo ta começando a esquentar por aqui, mas mesmo assim é imprevisível, tem dias que está quente e tem dias que está frio então trouxe esse look super estiloso com direito a casaco de pele bota over e óculos espelhado!







Eu adorei o resultado e acho uma ótima escolha para um jantar ou um passeio com a família.


Enfim pessoal, espero que vocês tenham gostado, o blog e o canal estão com muitas novidades muitos conteúdos legais por ai, fiquem de olho!

Fiquem com Deus e Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...