28 de jul. de 2015

2

Wilist + Novidades da Mr. Folk!

Olá Galera, como é que ta aí do outro lado da telinha? tudo bom gente?

Eu sou louca, completamente apaixonada por itens de decoração, principalmente geek, é tipo assim, minha cara!rsrs
Há um tempinho atras eu fechei uma parceria com a Mr. Folks Uma lojinha online incrível, lá vende muitos artigos de decoração, canecas, quadros, e muito mais.

Hoje eu vim dividir com vocês a minha listinha de coisas que eu to namorando la da loja, estou louca pra comprar, são muito muito minha cara, e o preço é bem camarada!


1. Almofada de Viagem- R$ 39,00
2. Kit de Viagem- R$ 69,90
3. Bolsinha Polaroid-  R$ 39,90
5. Copo Pinguin- R$ 34,90
6. Caneca Hogwarts- R$ 28,00

To Apaixonada gente e louquinha pra comprar!



Essa é uma novidade super legal que chegou na Mr. Folks, são as lindas canecas da linha Desejo Adolecente,  Camila Cabeloop é blogueira, e olha, ta de parabéns a linha é incrível, muito muito linda!

Quem ai gostou da novidade e quer adquirir a sua clique AQUI  vocês podem usar o cupom de desconto do blog viu gente! é PAMELAMEDEIROS !! para ganharem 5% de desconto em qualquer produto!

Espero que tenham gostado. Big Beijo e Até a Próxima!

2 comentários :

  1. Ai que lindo, adorei! *-* Agora quero tudo, mas se tivesse que escolher seria definitivamente o copo dos pinguins e a caneta de Hogwarts, quem não haveria de querer a caneta de Hogwarts?! <33

    Gostei muito, beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Ca, a loja é uma loucura mesmo, somos duas então loucas por harry potter

    ResponderExcluir

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...