10 de set. de 2015

1

Super novidade + MAQUIAGEM: Taylor Swift - Bad Blood

 Olá meninas, como é que ta ai do outro lado da telinha? tudo bom gente>?
Bom, acho que essa é a novidade mais legal que eu tenho para contar para vocês, daqui a 6 dias eu completo 15 aninhos de vida êêêêh!!
e pra comemorar com vocês nosso canal no youtube vai ser atualizado com vídeos todos os dia, ISSO MESMO, TODOS OS DIAS, durante uma semana, até chegar o dia do meu aniversário !!

Eu falei um pouquinho de como vai funcionar isso la no canal!
bom, o primeiro vídeo dessa maratona de vídeos é esse super tutorial da maquiagem da Taylor Swift do clipe Bad Blood que eu amo, espero que vocês gostem!


Se vocês gostaram não esqueçam de deixar seu comentário! mil beijos até a próxima!

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...