2 de mai. de 2016

0

D.I.Y GEEK: Taça Tribruxo Harry Potter


Olá Galera tudo bem ???

Quem ai do outro lado curte Harry Potter?
La no canal vai rolar uma maratona geek super legal, com varios D.I.Y s com tema de filmes, séries, e etc, então fiquem ligadinhos no canal, e se inscreve pra não perder nada tá.
Então se você gosta e quer aprender a fazer o cálice do torneio Tribruxo do filme Cálice de Fogo do Harry Potter, é só continuar lendo o post :D 



Eu usei como molde essa imagem que eu peguei De um canal no youtube !
Vocês podem estar baixando e usando, ajuda bastante, tudo que você precisa está nessa imagem aqui



     e esse é o vídeo para vocês aprenderem a fazer !




O resultado ficou assim! Vocês podem ver para facilitar na hora da montagem!

OBS. Eu não consegui gravar a montagem das peças, não mostrei eu encaixando cada parte no seu devido lugar, mas olhando a foto vocês vão conseguir entender.

Eu colei tudo com cola quente, mas vocês podem usar super bond ou aquela Tecbond que da na mesma. mas eu prefiro cola quente!

aaah e a arvorezinha que tem ali como detalhe eu fui juntando umas tirinhas de biscuit até ficar do
jeitinho que eu queria.



Lista de materiais que usei: (falei no vídeo, mas vou falar de novo pra ninguém esquecer ok?!

1 Saco de Biscuit Branco
Cola quente
2 Caixinhas de leite ( mas pode ser suco também)
EVA preto
Bucha velha (usei pra pintar tudo, eu acho que da um efeito envelhecido lindo, mas pode usar pincel normal também)
Tinta Preta
Tinta Prata
Tesoura

é isso!

qualquer duvida deixa aqui nos comentários, ou la no canal, eu sempre respondo com o maior carinho!

big beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...