27 de mar. de 2016

0

Look: Vestido e Tênis



Olá Galera Como vocês estão ?
Como eu prometi agora quero postar sempre no blog, quando não puder postar looks quero postar coisas legais pra vocês como maquiagens, tendências, dicas e várias coisas legais.

Hoje eu trouxe esse look super descolado e junto com ele várias dicas para dar!

Recentemente fui em uma palestra sobre moda, nessa palestra pude aprender um mooonte de coisas, agora a pergunta, vou compartilhar com vocês ? ÓBVIO!

Vamos falar do look: Nesse look eu trouxe uma combinação bem diferente de vestido e tênis, como sou meio magrela os vestidos ficam muito retos em mim, apesar desse ser mais soltinho, eu não tenho curvas sabe? Se você também é como eu, uma ideia legal é amarrar uma jaqueta, camisa xadrês ou jeans na cintura, porque ela da uma impressão de volume sabe, e isso além de deixar mais despojado ele tira a ideia de um look tão reto, vocês vão poder perceber melhor nas próximas fotos...

Espero que gostem!















Vestido: Cassia Malman
Óculos: Rayban
Puceira: Pandora/vivara

Gostaram? Então comentem aqui em baixo oque vocês acharam!

Mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...