30 de set. de 2015

0

Look do Dia? Estreando meu Chapéu Floppy





Olá Galera, como vocês estão?

Eu sempre gostei de usar chapéu, mas ultimamente acabou virando um vício, depois que eu comprei alguns chapéis pela internet, eu comecei a criar várias combinações legais e percebi o quando esse acessório deixa o look diferente, deixa o look com mais originalidade, que no caso eu amo!

Eu estava caçando esse tal chapéu floppy por todo lugar, mas todos os preços que eu vi eram bem salgadinhos, então resolvi comprar o meu pelo aliexpress, que é um site meio ching ling que nem na net haha`

enfim gente esse foi um dos looks que eu fotografei com a Gi, tem vlog desse dia de fotos la no canal, por sinal tem vários vídeos legais no canal, pra quem não conhece ainda, se inscreve la !

então chega de papo e bora ver todas as fotos desse look lindo!
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...