8 de jul. de 2015

0

Look Do Dia: Paris!




OLAA GALERA, COMO É QUE TA AI DO OUTRO LADO DA TELINHA? (chega de caps lock rsrs)

Bom  gente ultimamente eu tenho falado só assim com vocês né? Pra quem está lendo isso e viajando total, Eu finalmente comecei a gravar videos pro canal, e dessa vez com frequência, certinho né gente (criei vergonha na cara) e eu to tão feliz, mas tão feliz, que vocês nem imaginam.
Porém, com toda a correria acabou não sobrando tempo pro blog, mas lógico que eu nunca abriria mão de ser blogueira então acalmem os nervos porquê eu ja estou de volta!!!

O look do dia de hoje está totalmente com carinha de inverno, porque né, aqui ta um frio de doer os dentes.
Ps: To xonada nesse óculos!









Gostaram gente?
comentem aqui em baixo!
E me acompanhem nas redes e agora Também no Youtube, se inscrevam la! Pâmela Medeiros
Mil Beijooos<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mostre sua Opinião comente aqui em baixo será respondido com muito carinho em até 24h :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...